B BadLucK11 Excelente VIP Entrou Ago 24, 2013 Mensagens 1,569 Pontuação de reação 339 Idade 26 Localização Minas Gerais Cubos 0 Dez 1, 2013 #1 Desinformação da ban ? Se sim quanto tempo ?
M matheus281 Neutro Entrou Set 4, 2013 Mensagens 56 Pontuação de reação 21 Cubos 0 Dez 1, 2013 #2 Até hoje eu nunca vi ninguém sendo banido por ser desinformado. então minha resposta é não. mais como esse servidor sempre me surpreende melhor aguardar outras respostas.
Até hoje eu nunca vi ninguém sendo banido por ser desinformado. então minha resposta é não. mais como esse servidor sempre me surpreende melhor aguardar outras respostas.
Stronus Craftlandiano Entrou Jun 30, 2012 Mensagens 3,794 Pontuação de reação 866 Idade 26 Cubos 0 Dez 1, 2013 #3 Dependo do caso de DESINFORMAÇÃO, o PLAYER pode ser BANIDO PERMANENTEMENTE. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Dependo do caso de DESINFORMAÇÃO, o PLAYER pode ser BANIDO PERMANENTEMENTE. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.