[Resolvido]Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

ErikaPeixoto

Neutro
Entrou
Nov 10, 2013
Mensagens
268
Pontuação de reação
36
Idade
30
Cubos
0
Eu vi uma coisa impressionante q de mostra q o craftlandia e tipo aproveitador :
Eu vi Um cara escrevendo q ele foi ban por adminshop e ele era vip
ai caiu a fixa aki se eu comprar vip para ser desban e for ban dinovo eu vo perde o vip ? gastei dinheiro atoa? agora sim entedi suas jogada vcs da 2° chance para os outro mais os Do ADMINSHOP n né se é cheio de regrar no craftlandia pq n avisou sobre a placa do adminshop? aparece N SE PASSE POR ADMINISTRADOR ou /g Ola gente Eu so Admin E estou aki para banir vcs , tds pensam assim mais como vcs n explicaram vcs aproveitaram da má explicaçao para ban permanente nos players sem condiçoes finançeiras e n sam burros , 1° lugar acho uma completa idiotisse gasta dinheiro em jogo
2° lugar Se eu comprar vip se for ban ex: fiz placa com um numero auto de money em uma loja.
3° lugar Se para ser desban tem q comprar vip se tiver vip deveria tbem desbanir ou pelo menos dasse em minutos o ban e n permanente
4° lugar quero q vcs pensem antes de Negar um revisao pois tem mts player q chama amigos e esses amigos compram vip como vc acha q tem 5900 players no craftlandia
5° n estou sendo mal educada n to ofendendo ninguem so estou fazendo uma pergunta se oq eu falei esta certo ou errado?
6° players normais responde e coloque
Sim =para dar uma segunda chance aos players banidos por adminshop
Nao=para o serve ficar vazio porcausa disso
7° LUGAR OBRIGADA PELA ATENÇAO
 
Como o texto parece ter sido encorpado nos tópicos, não tenho muito sobre o que falar sobre ele.

1° - OK, é sua escolha comprar ou não itens em jogos online, ninguém está lhe obrigando a nada.
2° - O VIP lhe dá benefícios, porém não lhe impede de ser banida. Se fez algo errado, será banida do mesmo jeito que um player comum.
3° - Então um player que hackeia contas, usa hack em PvP e faz o que bem entende não levaria permanente? Acho que você não está vendo a situação por um olhas igualitário, e sim visando os interesses dos VIPs. Não seria legal ser hackeada, perder todos seus itens/homes e tudo que fez em mêses, para o hacker ser encontrado e levar ban de talvez 2000 minutos e não permanente? Acho que você não iria gostar.
4° - Sim, isso é relevante. Toda revisão deve ser olhada com cuidado, porém caso o player seja realmente culpado, não deve ser desbanido. Ele pode muito bem chamar 5 amigos, mas por atos maliciosos que levam ao banimento (Grieff, Roubo, Hackeamento), ele pode muito bem fazer mais de 20 pararem de jogar e ainda atrapalhar a jogabilidade de muitos outros.
5° - Bem, na verdade você fez várias perguntas.
6° - Não acho que o banimento por AdminShop tenha direta relação com o servidor estar vazio ou não. O que falta é divulgação de que é um ato punível, isso sim.
7° - De nada.
 
Primeiramente modere suas palavras, segundo a Craftlandia não é assim, quem faz coisa errado com certeza deve ser punido, se você compra VIP, é para se divertir e não fazer mais coisas erradas e levar ban por isso, TODOS SABEM que AdminShop é Shop da Staff, ou seja, usou comandos da Staff, automaticamente BAN.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo