[Resolvido]Duvida...²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Pontuação de reação
2,828
Cubos
0
Olá , eu tenho duas conta vitim369 [mine pirata] e a MineRFJ [Mine original] mais eu já upei a conta vitim369 bastante , então tou começando a upar a conta minerfj [Já ativei vip nela] , tipo matando mobs e tals , Queria saber se posso ser banido , pois Não é fake é apenas uma conta que estou upando. Ops não quero abandonar nem a vitim369 e nem a MineRFJ
Topico da outra duvida : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/205609-duvida/#entry1646766

Klug disse:
Não, tu não vai se banido :3
O Duro que acabei de fazer 1 duvida e falarao que eu ai ser banido , sendo que tenho mine original em outra conta e num posso upala .--.

MineRFJ disse:
O Duro que acabei de fazer 1 duvida e falarao que eu ai ser banido , sendo que tenho mine original em outra conta e num posso upala .--.
Cara, se tu usa as duas e não faz nada de errado com elas(tipo upa kdr/espadas), tá de boas =D

Klug disse:
Cara, se tu usa as duas e não faz nada de errado com elas(tipo upa kdr/espadas), tá de boas =DF
Mano , eu quero upar espadas nela num posso? vou ter que fica pra sempre com 80 de espada? :/

MineRFJ disse:
Mano , eu quero upar espadas nela num posso? vou ter que fica pra sempre com 80 de espada? :/
Quando digo upa espada, quero dizer: Upar espada com a conta original atacando a conta fake. Entendeu :3? Tipo, tu pode upa espada com as duas, mas não pode usa uma apenas pra mata a outra.

MineRFJ disse:
Cara, você não será banido desde que: não fique com uma conta matando outra (para upar)
não divulgue e não insulte, se isto não for feito, não haverá motivo algun para levar ban!

Klug disse:
Quando digo upa espada, quero dizer: Upar espada com a conta original atacando a conta fake. Entendeu :3? Tipo, tu pode upa espada com as duas, mas não pode usa uma apenas pra mata a outra.
Ata tendeu.

KingOfChaos disse:
isso nao pode nao
Wtf?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar