[Resolvido][Duvida]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bestaassasina

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 23, 2012
Pontuação de reação
734
Cubos
0
Pergunta:
DE QUANTOS VIPS UMA PESSOAS PRECISA PARA FICAR COM 500 STATS EM TUDO COM ESSA PROMOÇÃO !
E QUANTO VAI CUSTAR ?
Thanks vlw
LOS1XDD E OUTRO STAFFER NÃO FECHEM O TOPICO ATÉ EU DIZER QUE ESTÁ RESOLVIDO.
LOS1XDD FECHO A OUTRA SEM ESTAR RESOLVIDA...

eu acho que são 9 vips e vai custar entre 240 reais

se alguem saber exatamente o valor dos vips e quantidade que tenho que ativar para pegar 500 em stats em tudo... em uma acc zerada manda pm.
o que mandar a informação correta leva 1 p4 sv 2.

Cara você ativando 10 VIPs tenho certeza que alcançara 500 de stats e irá custar 240 reais apenas se for via depósito, se estiver resolvido aperta em resolvido aqui embaixo :p

Na inauguração do servidor deadly ativei 6 vips na promoção de natal ( double xp ) , fiquei com 200 de stats , nessa promoção pra ficar com 500 eu acho que uns 15.

Bom, cada VIP virá 150.000 de XP, então é só pegar um número próximo para usar as XP como base e dividir.
150.000/5500= 27,77..., ou seja, é preciso em torno de 27/28 vips, não tem como tem um número exato, desculpe.
Se for via depósito irá custar cerca de R$ 580,00.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar