N NessimonXD Excelente VIP Entrou Jun 29, 2012 Mensagens 1,313 Pontuação de reação 237 Localização GO-Goiania Cubos 0 Mar 29, 2013 #1 Bom , como alguns sabem eu tenho uma ender pearl ... Mais os players do deadly falam que o player Anonymaus pode pescar queria saber se ele pescar tal item ele não consegueria pegar ele certo ?
Bom , como alguns sabem eu tenho uma ender pearl ... Mais os players do deadly falam que o player Anonymaus pode pescar queria saber se ele pescar tal item ele não consegueria pegar ele certo ?
J jota_darma12 Bom VIP Entrou Mai 25, 2012 Mensagens 456 Pontuação de reação 111 Cubos 0 Mar 29, 2013 #2 Não, se pescar so fica dropado. Eu também pescava o item, mas nunca peguei no inv .-.
G GuiPedriso Craftlandiano VIP Entrou Abr 27, 2012 Mensagens 2,627 Pontuação de reação 725 Cubos 0 Mar 29, 2013 #3 Não, ela não entra no inventario. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Não, ela não entra no inventario. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.