G Gameking986 Razoavel Banido Entrou Dez 27, 2012 Mensagens 483 Pontuação de reação 61 Cubos 0 Fev 2, 2013 #1 so queria faser uma pergunta basica se eu ou uma pessoa denuncia um bug ela ganha auguma coisa ou so denuncia mesmo pq me falarao que ganha
so queria faser uma pergunta basica se eu ou uma pessoa denuncia um bug ela ganha auguma coisa ou so denuncia mesmo pq me falarao que ganha
T TgSouza Excelente VIP Entrou Abr 4, 2012 Mensagens 1,187 Pontuação de reação 333 Idade 26 Localização Não interessa Cubos 0 Fev 2, 2013 #2 Alguns bugs reportados são dignos de recompensa, outros não.
M Metewss Excelente Banido Entrou Jun 22, 2012 Mensagens 2,035 Pontuação de reação 332 Idade 31 Localização Sao Carlos - SP Cubos 0 Fev 2, 2013 #3 Guitos disse: Alguns bugs reportados são dignos de recompensa, outros não. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Guitos disse: Alguns bugs reportados são dignos de recompensa, outros não. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.