L letsmuveu Razoavel VIP Entrou Set 20, 2012 Mensagens 276 Pontuação de reação 51 Idade 26 Localização n importa Cubos 0 Jan 11, 2013 #1 só queria saber oq aconteceu no sv2, tem gente reclamando que perdeu itens, inclusive eu ¬¬ perdi p4 e money tbm, mas nao fui só eu, tinha mias gente reclamando la, e um cara disse q foi rolback, foi isso mesmo? rolback em bau? tenso .-.
só queria saber oq aconteceu no sv2, tem gente reclamando que perdeu itens, inclusive eu ¬¬ perdi p4 e money tbm, mas nao fui só eu, tinha mias gente reclamando la, e um cara disse q foi rolback, foi isso mesmo? rolback em bau? tenso .-.
I iAnonymous Razoavel VIP Entrou Nov 14, 2012 Mensagens 267 Pontuação de reação 99 Idade 27 Cubos 0 Jan 11, 2013 #2 Se vc colocou item no bau entre o horário que deu o Rollback... -Não sei se deu rollback, apenas citando... /iMaDF~
Se vc colocou item no bau entre o horário que deu o Rollback... -Não sei se deu rollback, apenas citando... /iMaDF~
R Rokes Excelente VIP Entrou Jul 5, 2012 Mensagens 2,530 Pontuação de reação 480 Localização SP Cubos 0 Jan 12, 2013 #3 Se colocou itens na hora do rollback no bau acontece isso. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Se colocou itens na hora do rollback no bau acontece isso. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.