[Resolvido][Dúvida] WorldEdit / Launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonardo1643

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 18, 2012
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Primeira dúvida: Queria saber se já existe o mod World Edit para Minecraft 1.5.2. Se não existe, tem outro jeito de fazer construções com mods, como o Single Player Commands e tals..

Segunda dúvida: Queria saber porquê o meu launcher da CraftLandia não abre. Aparece o cmd: Tentando abrir o jogo. Depois ele fecha e não abre o launcher... Ps: Já atualizei o Java e o Minecraft.

tentar baixar craftlandia 1.5.1 e atualizar,eu fiz ontem meu amigo da escola chato e,e

2º dúvida: Olha pega a pasta .minecraft que esta na pasta que você baixou da craftlandia e extraia ela para %appdata%, mas antes disso exclua a .minecraft da %appdata%...

Poste resultados

2º dúvida: Olha pega a pasta .minecraft que esta na pasta que você baixou da craftlandia e extraia ela para %appdata%, mas antes disso exclua a .minecraft da %appdata%...

Poste resultados
Ok, mas eu queria o cliente HG que não abre :/

tentar baixar craftlandia 1.5.1 e atualizar,eu fiz ontem meu amigo da escola chato e,e
Xiu Thiago, pelo menos nunca fui ban ú-ú

1°: Sim, já existe o WorldEdit mod para a 1.5.2.
2°: Já resolvida.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar