[Resolvido]Duvida windows 10

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fadel

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Pontuação de reação
613
Cubos
0
Bom, eu tenho um notebook da linha inspirion da dell, e veio de fábrica o programa "dell recovery and backup", atualmente uso o windows 8.1, queria saber uma coisa: se eu atualizar meu windows para o 10, esse programa terá a mesma função de restaurar o sistema para padrão de fábrica e fazer backups? E continuará funcionando normalmente? Por favor me ajudem, obrigado.

Olá
Areá errada, esta areá é destinada a duvidas de Minecraft/Craftlandia.
Crie seu tópico de duvida em Informatica >> AQUI<<

Creio que não, existe uma ''recuperação'' que tem no windows, provavelmente, é essa que eles estão falando, no máximo, eu acho que você consegue recuperar para o primeiro dia que instalou o Windows (se instalar).

Sim, quando você atualiza para o windows 10 é criado um ponto de restauração caso você queria retornar a sua versão antiga.

Sim, eu mesmo atualizei o meu rapidamente atualizou agora tenho as mesma opções que eu tinha no windows 8.1 e no windows 10, pelo que eu vejo o windows 10 é 80% o windows 8.1 mais muito melhor. Atualiza o mais rápido possível não vai ser arrepender, eu até ganhei fps em alguns jogo com o windows 10.

Ficará tudo igual, só desinstalará tudo que tem instalado, dai basta instalar novamente!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar