[Resolvido]Dúvida Warns

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
725
Cubos
0
Quando fui banido do fórum, acumulando um total de 9 warns, perguntei ao [member=zBrusco] que se eu comprasse vip, queria saber se os warns seriam zerados.

Enfim, comprei VIP, fui desbanido do fórum, ok.

Os warns de 1 ponto, uns já expiraram, e outro vai expirar dia 7 de abril, mas ok..

Mas tem alguns que o próprio zBrusco deu permanente, e me foi informado que meus warns seriam zerados, se possível gostaria que removessem os warns permanentes.
Obrigado

zLuizBR disse:
Quando fui banido do fórum, acumulando um total de 9 warns, perguntei ao [member=zBrusco] que se eu comprasse vip, queria saber se os warns seriam zerados.

Os warns de 1 ponto, uns já expiraram, e outro vai expirar dia 7 de abril, mas ok..

Mas tem alguns que o próprio zBrusco deu permanente, e me foi informado que meus warns seriam zerados, se possível gostaria que removessem os warns permanentes.
Obrigado
Vai no Suporte e conversa com outro Staffer !

zLuizBR disse:

Obrigado
Entre no TeamSpeak da craftlandia, na área de suporte e peça ajuda que suas warns serão removidas.

não existe isso de ter seus warns zerados...,uma vez que voce é banido recebe um warn permanente e o mesmo continuara lá para sempre,se voce ficar dentro das regras não terá problemas.

Caso os warms permanentes sejam 3+, vá até o Suporte e peça para que alguém retire-os, pois aí, qualquer warm já era...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar