[Resolvido]duvida vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

bbebopp heaven

Excelente
VIP
Entrou
Dez 23, 2013
Pontuação de reação
337
Cubos
0
bom, agora q esse novo meio de ativar vip chegou eu tenho 1 duvida............se eu comprar vip pelo boleto e mandar o e-mail ,quando o email chegar com o código de ativaçao eu posso ativar em outros servidores???

por exemplo,vamos dizer q eu quero comprar 3 vips mas quero ativar em 3 servidores diferentes eu teria q informar isso no e-mail???ou n é preciso??? quando eles mandaram o código eu posso escolher o servidor???

UP pra quem responder =P

Antigamente tinha de ser informado em qual servidor você queria o vip, mas agora qualquer código vip vale em qualquer servidor, ou seja os 3 códigos podem ser usados em diversos servidores.

Sim, você poderá ativar um em cada servidor com o mesmo código e sem precisar informar isso a staff.
Como informaram no tópico de lançamento, os códigos passaram a ser universais.

Comando para ativar: /ativar [codigo-do-vip]

@Edit

Se você comprar pelo boleto (PagSeguro), não é necessário enviar um e-mail solicitando os códigos, basta utilizar o código de transação quando o mesmo for aprovado.

Abraços.

bbebopp heaven disse:
bom, agora q esse novo meio de ativar vip chegou eu tenho 1 duvida............se eu comprar vip pelo boleto e mandar o e-mail ,quando o email chegar com o código de ativaçao eu posso ativar em outros servidores???

por exemplo,vamos dizer q eu quero comprar 3 vips mas quero ativar em 3 servidores diferentes eu teria q informar isso no e-mail???ou n é preciso??? quando eles mandaram o código eu posso escolher o servidor???

UP pra quem responder =P
Sim, o código é universal. Pode usar em qualquer servidor.

O código é universal. Se comprou x VIP's e quiser ativar todos deverá digitar /ativar código nick x vezes.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar