[Resolvido][Dúvida] Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonardo S.

Excelente
VIP
Entrou
Set 6, 2013
Pontuação de reação
290
Cubos
0
Minha dúvida é seu eu comprar por exemplo 2 vips(R$50.0) Eu recebo 2 keys para 2 vips ou eu só recebo 1 vip com 2 meses?

LeeoPK disse:
Bom la no site tem isso:

Minha dúvida é seu eu comprar por exemplo 2 vips(R$50.0) Eu recebo 2 keys para 2 vips ou eu só recebo 1 vip com 2 meses?
Viram 2 /sethome cada uma que voce ativar vira um mes e os itens se comprar 3 vira 3 /sethome se comprar vem 4 e assim por diante

zDoNateLLo disse:
Olá

São 1 key vip pra 2 meses de vip !

@OBS : você tiro a print com a aba de favoritos aberta... E tem um favorito de um forum de outro servidor... Se foce você retirava a print...

resolvido ?
1º Você pede pro cara tirar a print e deixa ela salva no seu quote.

2º Pra que tirar a print? Vou levar ban da Craftlandia porque no meu computador PESSOAL tenho salvo nos favoritos um outro fórum?

Olá, é 1 código/key , será 2 se colocar na opção de 1 mes de vip e colocar mais que uma unidade assim dando 2 meses e 60 reais.

são dois codigos vips se vc comprou dois meses de vip. os codigos são /sethome um-numero . se vc comprar x meses de vip vc recebe x codigos vip.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar