Minha dúvida é seu eu comprar por exemplo 2 vips(R$50.0) Eu recebo 2 keys para 2 vips ou eu só recebo 1 vip com 2 meses?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!OláLeeoPK disse:Bom la no site tem isso: http://i.imgur.com/iDY7qAn.png
Minha dúvida é seu eu comprar por exemplo 2 vips(R$50.0) Eu recebo 2 keys para 2 vips ou eu só recebo 1 vip com 2 meses?
Viram 2 /sethome cada uma que voce ativar vira um mes e os itens se comprar 3 vira 3 /sethome se comprar vem 4 e assim por dianteLeeoPK disse:Bom la no site tem isso:
1º Você pede pro cara tirar a print e deixa ela salva no seu quote.zDoNateLLo disse:Olá
São 1 key vip pra 2 meses de vip !
@OBS : você tiro a print com a aba de favoritos aberta... E tem um favorito de um forum de outro servidor... Se foce você retirava a print...
resolvido ?