[Resolvido][Dúvida] Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonardo S.

Excelente
VIP
Entrou
Set 6, 2013
Pontuação de reação
290
Cubos
0
Minha dúvida é seu eu comprar por exemplo 2 vips(R$50.0) Eu recebo 2 keys para 2 vips ou eu só recebo 1 vip com 2 meses?

LeeoPK disse:
Bom la no site tem isso:

Minha dúvida é seu eu comprar por exemplo 2 vips(R$50.0) Eu recebo 2 keys para 2 vips ou eu só recebo 1 vip com 2 meses?
Viram 2 /sethome cada uma que voce ativar vira um mes e os itens se comprar 3 vira 3 /sethome se comprar vem 4 e assim por diante

zDoNateLLo disse:
Olá

São 1 key vip pra 2 meses de vip !

@OBS : você tiro a print com a aba de favoritos aberta... E tem um favorito de um forum de outro servidor... Se foce você retirava a print...

resolvido ?
1º Você pede pro cara tirar a print e deixa ela salva no seu quote.

2º Pra que tirar a print? Vou levar ban da Craftlandia porque no meu computador PESSOAL tenho salvo nos favoritos um outro fórum?

Olá, é 1 código/key , será 2 se colocar na opção de 1 mes de vip e colocar mais que uma unidade assim dando 2 meses e 60 reais.

são dois codigos vips se vc comprou dois meses de vip. os codigos são /sethome um-numero . se vc comprar x meses de vip vc recebe x codigos vip.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar