[Resolvido][Duvida]VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kondizila

Neutro
Banido
Entrou
Jan 16, 2014
Pontuação de reação
23
Cubos
0
Bom eu ativei vip esses dias ,e queria saber por que no fórum fala que eu não sou vip podem me ajudar?Queria que fica-se Vip la :D
Sem%20T%C3%ADtulo-4.jpg

Entre no ts e pedem para te colocar como VIP :D

Você tem que ir até o suporte do ts3(13:00 às 20:00), pedir a um administrador ativar para você :P

Va ao suporte no TS3 e peça ao Staff que lhe atender para ativar seu VIP no forum. O Suporte é aberto das 13:00 ate as 20:00.

1- Para você ativar VIP no Fórum, você precisa ser VIP em algum servidor da Craftlandia.

2- Se você for VIP em algum servidor da Craftlandia, entre no Team Speak 3 da Craftlandia IP: ts.craftlandia.com.br quando entrar aguarde o ### Suporte ### fica aberto, quando fica aberto entre em alguma sala do Suporte que esteja vazia e aguarde um STAFF atende-lo.
Bz6X75L.png

3- Quando o STAFF entrar na sala em que você está para atendê-lo ele irá pergunta o que deseja, você irá falar que deseja ativar VIP no fórum, ele perguntará o servidor em que você é VIP e o nick para confirmar.

4- Se confirmado que você é VIP o STAFF que estiver atendendo você ativará uma tag VIP no Fórum como essa
xTArBAK.png
.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar