[Resolvido][Duvida] Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

henriquelucio

Razoavel
Banido
Entrou
Set 17, 2011
Pontuação de reação
61
Cubos
0
eu paguei o vip ontem mas nao faço a minima ideia de como funciona, alguem pode me explicar???

eu paguei o vip ontem mas nao faço a minima ideia de como funciona, alguem pode me explicar???
Cara , quando seu pagamento for ativado , eles vão te dar 1 codigo que vai ser algo como:
/sethome 234590394 , então você vai para 1 lugar seguro , fica com o inventario limpo e digita o codigo :)

Da 1 reput ae -q

Cara , quando seu pagamento for ativado , eles vão te dar 1 codigo que vai ser algo como:
/sethome 234590394 , então você vai para 1 lugar seguro , fica com o inventario limpo e digita o codigo :)

Da 1 reput ae -q

blz mas é que assim, eu paguei 2 vips ou seja, 2 meses, so que um mes é meu, otro de um amigo meu que deixo a grana pra eu pagar, ai como eu faço pra avisar que um vip é meu e outro dele??

blz mas é que assim, eu paguei 2 vips ou seja, 2 meses, so que um mes é meu, otro de um amigo meu que deixo a grana pra eu pagar, ai como eu faço pra avisar que um vip é meu e outro dele??

não sei acho, pode ser que venham 2 codigos mas acho dificil -q

Acho que vai vir 1 código só, o certo a fazer seria realizar a compra com emails e contas diferentes (Só pra constar, achar não é certeza, pois eu também não sei como funciona direito essa parada...)...

Envia o codigo do pagamento por email informando que é um mes para vc e outro pro seu amigo indormando os nicks e qual servidor.

Envia o codigo do pagamento por email informando que é um mes para vc e outro pro seu amigo indormando os nicks e qual servidor.

pra qual e-mail envio o codigo de confirmação do boleto e tbm os nicks e os servidores?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar