ErikaPeixoto
Neutro
nick dobbymaister
fui banida servidor 1 ban0 a algum jeito de desbanir memo q seja com o vip tem algum jeito???
fui banida servidor 1 ban0 a algum jeito de desbanir memo q seja com o vip tem algum jeito???
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Compre VIP para ser desbanida, nao ha outra forma alem de comprar outro VIP, que isso sirva de lição para nao descumprir mais as regras do servidorErikaPeixoto disse:CALMA AE ENTAO COMPREI VIP E PERDI 34 REAIS ATOA PARA SER BANIDA 0 O BAN QUASE N TEM SENTIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ban sem sentido?? ganhar money e upa com fake é sem sentido?ErikaPeixoto disse:CALMA AE ENTAO COMPREI VIP E PERDI 34 REAIS ATOA PARA SER BANIDA 0 O BAN QUASE N TEM SENTIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
mente não eu falei pra vc q iso da ban e vc não me olviu um dia na conta? todos os dias q vc tava on eu mandava tell na "DobbyMacro" e tava on alen de eu ter visto éla pescando e os stats não mente e a outra conta fake só n foi banida pq o adm penço q a plant éra suaErikaPeixoto disse:Mais o topico q o cara feiz n tinha nada aver eu tinha usado uma conta no incio q jogava minecraft para pescar e tinha entrado nela ontem e o evertonsousa viu eu com ela eu so fui ver se tinha money e fui banida
aff deixa de ser nub everton eu entro na conta 1 dia e sou banido como admin disse conta espantalha n da ban euentro na conta 1 dia e so ban
EvertonSousa disse:mente não eu falei pra vc q iso da ban e vc não me olviu um dia na conta? todos os dias q vc tava on eu mandava tell na "DobbyMacro" e tava on alen de eu ter visto éla pescando e os stats não mente e a outra conta fake só n foi banida pq o adm penço q a plant éra sua
meu portugues é um lixo msm xD n so bom em portugues ja até repeti de portugues xDToyMan disse:Que portugues bem dizido amigo
Presuntobao disse:Olá,
Não você tem que realizar a compra de um VIP para ser desbanida.
RESOLVIDO?
![]()