[Resolvido]Duvida VIP urgenteeeeeeeeeeeee

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

mutico12 imperios

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 3, 2014
Pontuação de reação
1,170
Cubos
0
Bom eu vo comprar 1 VIP no valor 33 reais por boleto. Bom eu tentei imprimir boleto mais ta sem tinta impressora preta e colorida bom. Pelo que me disseram possui 2 codigos ou seja tem lugares quando voce abre pagina banco do boleto tem 2 partes dos numeros eu pego o primeiro codigo ou segundo codigo pa copiar.. e n precisam me mandar video ic3 me explicando q eu ja vi

Resumo : so queria saber qual dos dois codigoseu pego.. apenas isso..

Anota codigo de barras leva na loterica e paga.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Paga via deposito e mande um e-mail a eles e eles manda de volta com o cod vip muito mais facil

BoyDeaD disse:
Paga via deposito e mande um e-mail a eles e eles manda de volta com o cod vip muito mais facil
Ele ta perguntando qual codigo anotar no que seria o de barras.

Banco1236Owna disse:
Ele ta perguntando qual codigo anotar no que seria o de barras.

Meu processo é melhor 0.0

zMuticoPvP disse:
Bom eu vo comprar 1 VIP no valor 33 reais por boleto. Bom eu tentei imprimir boleto mais ta sem tinta impressora preta e colorida bom. Pelo que me disseram possui 2 codigos ou seja tem lugares quando voce abre pagina banco do boleto tem 2 partes dos numeros eu pego o primeiro codigo ou segundo codigo pa copiar.. e n precisam me mandar video ic3 me explicando q eu ja vi

Resumo : so queria saber qual dos dois codigoseu pego.. apenas isso..
Não é mais fácil salvar em um pen-drive e imprimir em uma papelaria ou em outro lugar que você conheça de alguém de sua família?

Acho mais adequado você ir a alguma lan house e imprimir lá, por que a maioria dos bancos usa o código de barras, sim também usa o código que você mencionou, porém é mais seguro, você consegue imprimir em qualquer informática ou escola publica.

Ok, esta ai um *exemplo* de boleto:
cpmx7eM.png

Você tera que copiar os numeros que estão DESTACADOS, utilizando espaço em TODOS(até no que está sozinho) tendo como exemplo do boleto acima:
23791.11103
60000.000103
01000.222206
1
48622000000000

ErickNewBye disse:
Ok, esta ai um *exemplo* de boleto:
cpmx7eM.png

Você tera que copiar os numeros que estão DESTACADOS, utilizando espaço em TODOS(até no que está sozinho) tendo como exemplo do boleto acima:
23791.11103
60000.000103
01000.222206
1
48622000000000
Esse seu exemplo tbm me ajudou parabens ótima exemplificação está de parabéns.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar