[Resolvido]Duvida VIP urgenteeeeeeeeeeeee

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mutico12 imperios

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 3, 2014
Pontuação de reação
1,170
Cubos
0
Bom eu vo comprar 1 VIP no valor 33 reais por boleto. Bom eu tentei imprimir boleto mais ta sem tinta impressora preta e colorida bom. Pelo que me disseram possui 2 codigos ou seja tem lugares quando voce abre pagina banco do boleto tem 2 partes dos numeros eu pego o primeiro codigo ou segundo codigo pa copiar.. e n precisam me mandar video ic3 me explicando q eu ja vi

Resumo : so queria saber qual dos dois codigoseu pego.. apenas isso..

Anota codigo de barras leva na loterica e paga.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Paga via deposito e mande um e-mail a eles e eles manda de volta com o cod vip muito mais facil

BoyDeaD disse:
Paga via deposito e mande um e-mail a eles e eles manda de volta com o cod vip muito mais facil
Ele ta perguntando qual codigo anotar no que seria o de barras.

Banco1236Owna disse:
Ele ta perguntando qual codigo anotar no que seria o de barras.

Meu processo é melhor 0.0

zMuticoPvP disse:
Bom eu vo comprar 1 VIP no valor 33 reais por boleto. Bom eu tentei imprimir boleto mais ta sem tinta impressora preta e colorida bom. Pelo que me disseram possui 2 codigos ou seja tem lugares quando voce abre pagina banco do boleto tem 2 partes dos numeros eu pego o primeiro codigo ou segundo codigo pa copiar.. e n precisam me mandar video ic3 me explicando q eu ja vi

Resumo : so queria saber qual dos dois codigoseu pego.. apenas isso..
Não é mais fácil salvar em um pen-drive e imprimir em uma papelaria ou em outro lugar que você conheça de alguém de sua família?

Acho mais adequado você ir a alguma lan house e imprimir lá, por que a maioria dos bancos usa o código de barras, sim também usa o código que você mencionou, porém é mais seguro, você consegue imprimir em qualquer informática ou escola publica.

Ok, esta ai um *exemplo* de boleto:
cpmx7eM.png

Você tera que copiar os numeros que estão DESTACADOS, utilizando espaço em TODOS(até no que está sozinho) tendo como exemplo do boleto acima:
23791.11103
60000.000103
01000.222206
1
48622000000000

ErickNewBye disse:
Ok, esta ai um *exemplo* de boleto:
cpmx7eM.png

Você tera que copiar os numeros que estão DESTACADOS, utilizando espaço em TODOS(até no que está sozinho) tendo como exemplo do boleto acima:
23791.11103
60000.000103
01000.222206
1
48622000000000
Esse seu exemplo tbm me ajudou parabens ótima exemplificação está de parabéns.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar