[Resolvido][Dúvida] VIP [Promoção]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 16, 2012
Pontuação de reação
893
Cubos
0
Olá, minha dúvida é simples e rápida:

Eu queria saber porque meu retorno ( já tive o retorno que será analisado e blá blá blá) para me mandar os /sethomes está demorando tanto desta vez? É só uma dúvida mesmo, pois já passa-se mais de 72h e nada, fiz via-depósito bancário antes que perguntem, e sempre que compro na promoção (itens ''premiados) demora pelo menos 1 dia e Meio (em média) , e sempre quando promoção não demorou tanto assim, só queria saber o porque, e eu sei que tem várias pessoas que compram e fica essa burocracia da agitação de tantos VIPs, eis a questão agora , será que foi que desta vez eu encomendei 2 VIPs ao invés de 1? Pois sempre compro/comprei VIP por 1 vez só, nunca encomendo/compro 2 ou mais, sempre 30 primeiro, e depois 30, e desta vez comprei 2 no mesmo e-mail como muita gente faz e não deu em nada '-'. É só isso mesmo, e só para não perguntarem se eu não coloquei o comprovante no e-mail, eu coloquei sim tudo certinho como sempre faço, comprovante, nome, apelido, servidor, etc. Tudo bonitinho e comprovante anexado, veio o e-mail , aquele automático, dizendo que será administrado (...) . Só queria saber de tanta demora assim, se sempre com assiduidade foi assim, será que envio de novo, ou é por causa que amanhã é feriado (Dia 18/04) e o Admn não quer ver as contas depositadas o dinheiro, para viajar ou talz? Porque se ele quiser ele viaja, sei lá, tô levando pro pessoal, mas queria saber a demora e se vai ter mais verificações hoje (17/04). Grato '-'

A demora é devido ao grande número de compras, mas não interfere se você compra 1 ou 2 VIPs de uma vez.

Verifique se o email não caiu na lixeira ou na caixa de SPAM, pois as vezes isso acontece.

Caso realmente não tenha recebido, espere até amanhã e reenvie o email informando que já passou do prazo de 72 horas e não obteve nenhuma resposta.

O feriado não interfere em nada, os emails dos VIPs são verificados todos os dias.

Qualquer coisa sobre isso mande uma MP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar