[Resolvido]Duvida VIP [PROMO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Clandestine

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 18, 2012
Pontuação de reação
80
Cubos
0
Bom sobre o vip da promoção de natal estou com muita duvida sobre a data de recebimento intaum vamos lá

por ex: eu comprei o vip dia 31/12/2013 e eu queria ativar ele na promoçao pois comprei pela promoçao do vip e na hora chegar outro dia que esteja fora da promoçao o vip vai ta com a promoçao ou nao ? ou sera que ele chega com certeza no dia pago ? mandando todas informaçoes ?

acho que muitas pessoas estão com essa duvida obrigado !

A promoção só vai até dia 31/12/2013 até 00:00 hora que o servidores reiniciam !

Sr vc comprar pelo cartão SIM! em algumas horas mas boleto pod demora 1 a 3 dias

Olá,

A promoção é válida até dia 31/12/2013 até as 00:00, se passar desse horário seu VIP não estará mais na promoção.
Em ao prazo de entrega pode demorar até 72 horas e você não ativar na promoção.

Clandestine disse:
Bom sobre o vip da promoção de natal estou com muita duvida sobre a data de recebimento intaum vamos lá

por ex: eu comprei o vip dia 31/12/2013 e eu queria ativar ele na promoçao pois comprei pela promoçao do vip e na hora chegar outro dia que esteja fora da promoçao o vip vai ta com a promoçao ou nao ? ou sera que ele chega com certeza no dia pago ? mandando todas informaçoes ?

acho que muitas pessoas estão com essa duvida obrigado !
promoção vai até o dia 01/01/2014 ate o ultimo reinicio, creio q sim, o ricardo sempre se esforça nos ultimos dias :P

Após enviado o e-mail o prazo para chegar o VIP é de até 72h.
A promoção vai até a 00:00 do dia 31, virou pro dia 1º acaba.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar