[Resolvido][Dúvida] Vip no fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DonutBooyXD

Excelente
Entrou
Fev 20, 2013
Pontuação de reação
240
Cubos
0
Bom, eu ativei vip no Classic e no Servidor 2 e queria saber como ser vip no fórum

Entre em contato com algum staff e explique que você quer VIp aqui no forum , e ele entrará no serve que você é vip para ver se você realmente é vip , e sua tag VIp sera adicionada aqui .

Bom precisa falar com algum Moderador+ Pelo TS da craftlandia : ts.craftlanfia.com.br e entrar no suporte no horário que ele estiver aberto

Horário de funcionamento
Segunda a sexta : 14:00 - 20:00
Sábados : 14:00 - 18:00
Domingo nao abre ..

Boa sorte

Olá, basta ir ao Suporte no TS3 e pedir a ativação de seu VIP no fórum, ou mande uma MP para um Staff pedindo a ativação de seu VIP no fórum.

eu n usei ts,eu so fui no Skype com o ic3manBR,e ele resolveu,assim foi com meus vips tb

ooouuu tenta a sorte aki na shout se tiver um coordenador ou moderador on ele te ajuda

se vc tiver ts vá no ts da craftlandia e dps em suporte e fale para o staf qe lhe atender qe vc gostaria de vip no forum :)

DonutBooyXD disse:
Bom, eu ativei vip no Classic e no Servidor 2 e queria saber como ser vip no fórum
Para ativar vip no fórum, você deve entrar no suporte do ts e solicitar que ativem sua tag.
você também pode pedir de algum staff que esteja on na shout, geralmente eles atendem o pedido.

horário de funcionamento:

• Segunda a Sexta das 14:00h às 20:00h
• Sábado das 14:00h às 18:00h

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar