[Resolvido][DUVIDA] Vip Boleto Bancario

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Aff, me dê warn Coordenador. Esses coordenadores cada dia sao mais noobs. Os cara que nunca vimos ta entrando para a staff, so falta virar moderador agora.

[background=rgb(24, 24, 24)]Desculpem Galera Gostaria de saber o metodo exato de boleto bancario .[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Exato por favor .[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por exemplo paypal ou pag seguro o que devo fazer para efetuar o pagamento o que devo levar na loterica e etc.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Me falem exatamento como e feito a compra do vip por boleto bancario .[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Plis :*[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Desculpem Galera Gostaria de saber o metodo exato de boleto bancario .[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Exato por favor .[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por exemplo paypal ou pag seguro o que devo fazer para efetuar o pagamento o que devo levar na loterica e etc.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Me falem exatamento como e feito a compra do vip por boleto bancario .[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Plis :*[/background]
- Olá, veja aqui todos os metodos pelo site http://www.craftlandia.com.br/site/vip

Quando voce for pagar pelo pagseguro, e quando chegar nas opições de pagamento,ele te da a possibilidade de escolher imprimir e pagar atraves de boleto bancario. simples assim

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar