[Resolvido][ Dúvida ] Vip 173

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zIXIMonkey

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 3, 2013
Pontuação de reação
1,550
Cubos
0
1 - O vip da 173 tem validade para ativar como o do aurora após o MR ou não ?
2 - Meu amigo jogava na 173 , tem 3 vips parou de jogar e irá dar os códigos para mim , porém estou banido se ele mandar um email ou algo do gênero poderei ser desbanido ?

na 2 pergunta, acho qui sim pois o vip sera ativado na sua acc :)

@OFF o servidor mau abriu e vc já está banido ?

o vip do 173 só pode ser ativado no paradise eles não trocam o servidor.
mande um email pedindo para ser desbanido com os codes que vc vai ativar para eles verem se são verdadeiros.

os vips da 1.7.3 tem validade creio que apenas para o Paradise como citado no topico oficial que dizia que o 1.7.3 seria encerrado..em questao do ban vá no TS e pergunte se você pode desbanir sua conta com esses VIPs

1- O vip só poderá ser ativado no servidor paradise

2- Acho que sim mas para ter certeza vá ao suporte do TS ou mande um email para o craftlandia.

Os vips do 173 os são validos para o server Paradise
Ja que vc esta banido la poderá ser desbanido

Que os vips da 173 são pro paradise eu sei , mais quando teve MR no aurora tinha 5 dias para ativar o vip que você tinha antes do MR , queria saber se tem isso no paradise.

1- O vip é transferido pro servidor novo o Paradise !
2- Ele pode escolher o servidor !

______________________________________________________________________________________________________________________________
Não responda a esta mensagem só se tiver duvida.Mensagem automática(Foi um prazer e bom jogo !)

1- O VIP do 173 tem validade somente para o servidor Paradise, creio que não seja possível trocar de servidor.
2- Creio que sim, já que os VIPs serão ativados em sua conta.

creio que não de pois foi o seu amigo que ativou o vip. eu não entendo mto disso =(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar