S SamuelCaetano Neutro VIP Entrou Mai 28, 2012 Mensagens 180 Pontuação de reação 8 Cubos 0 Ago 4, 2012 #1 Galera , e simples , Eu tenho 1 violão dai , coloquei cordas de nylon (Eu Usava de Aço) Dai agora n to conseguindo afinar (A de Aço conseguia) Por que ????? alguem ai pode me dar alguma dica de como afinar essas cordas de nylon ?
Galera , e simples , Eu tenho 1 violão dai , coloquei cordas de nylon (Eu Usava de Aço) Dai agora n to conseguindo afinar (A de Aço conseguia) Por que ????? alguem ai pode me dar alguma dica de como afinar essas cordas de nylon ?
M musicxlover Hardcore Sub-Direção Musicxlover Entrou Jan 11, 2012 Mensagens 6,309 Pontuação de reação 2,372 Idade 31 Cubos 0 Ago 4, 2012 #2 Não resolvemos este tipo de dúvidas no fórum.
M musicxlover Hardcore Sub-Direção Musicxlover Entrou Jan 11, 2012 Mensagens 6,309 Pontuação de reação 2,372 Idade 31 Cubos 0 Ago 4, 2012 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.