[Resolvido][Dúvida] /vendercoins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Pontuação de reação
1,638
Cubos
0
Então, a mensagem que da ao dar /vendercoins é que se vc não tiver o dinheiro divulgado na hora que voces forem efetuar a troca, eu serei ban 00. Porém muitos tem lojas, sendo assim, players não vips tiram vários "k's" ou até mesmo "kk's" de alguns lojeiros. Este é meu caso, muitos vendem p4/fungo/péixes pra mim. Mas claro, posso vender isso. Mas meu unico medo é que, na hora que forem efetuar a troca, eu ainda nao ter todo o dinheiro novamente, pois ainda teria que vender as coisas na /warp vip. Sendo assim posso ser ban 00?

Fecha a loja e ja era :p

Passe o dinheiro que você quer trocar para uma outra conta e use o /vendercoins nela.
"Ah, mas isso não é considerado conta fake?"
Não, é só você não ficar logado nas 2 contas ao mesmo tempo que isso não é considerado uso de fake.

euzinho disse:
Passe o dinheiro que você quer trocar para uma outra conta e use o /vendercoins nela.
"Ah, mas isso não é considerado conta fake?"
Não, é só você não ficar logado nas 2 contas ao mesmo tempo que isso não é considerado uso de fake.
Já "declarei" o /vendercoins ;-;

Sim vai tomar BAN 00, mas, você pode fechar a loja, que não seria u método "bom", a melhor coisa a se fazer é digitar o comando em uma conta banco, caso não tenha uma, crie e deixe o dinheiro guardado lá :p

Sim, pode ser banido.

O recomendado é que você retire a sethome pública do local até a negociação ser concretizada.

Maiores dúvidas entre em contato por e-mail:

Criamos um e-mail exclusivo para esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas ao novo e revolucionário sistema. Esse tópico permanecerá fechado para evitar flood e portanto todas as dúvidas devem ser encaminhadas diretamente para o e-mail:

vendercoins@craftlandia.com.br

Sua dúvida será respondida em até 12 horas. Por favor tenha paciência.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar