C Crizon22 Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Jan 17, 2014 Mensagens 7,983 Pontuação de reação 865 Cubos 0 Nov 26, 2014 #1 Eu recebi o VIP por cubos e tals ai eu quero desbanir um cara , mas quero ativar o VIP no final do ano, posso? Tipo o the sla oq me passo o código eu só quero desbanir um carinha e deixar o código para eu usar no final do ano pode ??
Eu recebi o VIP por cubos e tals ai eu quero desbanir um cara , mas quero ativar o VIP no final do ano, posso? Tipo o the sla oq me passo o código eu só quero desbanir um carinha e deixar o código para eu usar no final do ano pode ??
L lucas maciek Hardcore VIP Entrou Jul 31, 2013 Mensagens 14,149 Pontuação de reação 2,588 Idade 30 Localização izando Cubos 0 Nov 27, 2014 #2 Olá, você pode sum desbanir um player agora e ativar o VIP daqui algum tempo.
C Cauan Guilherme augusto Neutro Entrou Out 27, 2014 Mensagens 210 Pontuação de reação 36 Cubos 0 Nov 27, 2014 #3 Olha vc so pode desbanir a pessoa sem usar o vip , dps que vc ativa o vip nao podera mais . /desbanirvip (codigo do vip ) (nick))
Olha vc so pode desbanir a pessoa sem usar o vip , dps que vc ativa o vip nao podera mais . /desbanirvip (codigo do vip ) (nick))
R rafaelrio17 Bom Banido Entrou Abr 24, 2014 Mensagens 1,372 Pontuação de reação 153 Idade 33 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Nov 27, 2014 #4 zThorDzn disse: Olá, você pode sim desbanir um player agora e ativar o VIP daqui algum tempo. Clique para expandir... Sim. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
zThorDzn disse: Olá, você pode sim desbanir um player agora e ativar o VIP daqui algum tempo. Clique para expandir... Sim. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.