[Resolvido]Duvida URGENTE!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iBleachPvP

Bom
VIP
Entrou
Jul 26, 2014
Pontuação de reação
102
Cubos
0
Boa Noite , Eu vo Vender 3 Vip's Cada um por 35kk , o kra q vai compra chamado "FULANO" vai comprar de mim
mais se o money dele for Dupado ? eu vo poder vender e curtir meu money ou eu vo levar ban? por causa do money??
pfv ae alguem ajd

RESUMINDO : se eu vender vip , e o mlk compra com money dupado , vo poder usar o money normalmente? ou vo levar ban etc e outros riscos

Cara primeiramente não tem como dupar money !, segundo que no /vendervip só é até 25kk a quantia que pode ser vendido o vip, e 3º me vende um vip para o titan 1 pago 25kk no aurora !

Aweey disse:
Cara primeiramente não tem como dupar money !, segundo que no /vendervip só é até 25kk a quantia que pode ser vendido o vip, e 3º me vende um vip para o titan 1 pago 25kk no aurora !
lol ;-; e tinha um mlk do meu server q dupou mais ok dx quieto n vo entrar em detalhes

zWeelz disse:
Não tem essa mais de money dubado ! Pois todos os erros já foram corrigidos, e os membros que caso teria feito isso já foram punidos !
Então pode vender seu VIP e curti seu money normalmente !
Tendi , mais o max é 25kk , zzz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Máximo é 25kk como vai vender a 35kk? Não mande o vip primeiro

1º- Não tem como dupar mais o money, e se tivesse como, o erro já teria sido resolvido novamente, o money dupado retirado e o player punido.
2º- Pelo /vendervip o preço máximo é 25KK, então não vai ter como vender o VIP por esse preço de uma forma segura.
3º-Se realmente for optar pro vender o VIP a esse preço, aconselho que grava todo o processo de troca para que se, acontecer algum roubo, o ladrão seja punido.

Lembrando que, se você realmente sabe como se dupa money atualmente, informe a Staff para que o erro seja corrigido.

SaM7 disse:
Máximo é 25kk como vai vender a 35kk? Não mande o vip primeiro
to ligado

Aweey disse:
Se você sabe algum jeito de dupar money reporte a Staff
resolveram esse bug 3 dias atrás.

RiickoFX disse:
1º- Não tem como dupar mais o money, e se tivesse como, o erro já teria sido resolvido novamente, o money dupado retirado e o player punido.
2º- Pelo /vendervip o preço máximo é 25KK, então não vai ter como vender o VIP por esse preço de uma forma segura.
3º-Se realmente for optar pro vender o VIP a esse preço, aconselho que grava todo o processo de troca para que se, acontecer algum roubo, o ladrão seja punido.

Lembrando que, se você realmente sabe como se dupa money atualmente, informe a Staff para que o erro seja corrigido.
ok vlw

N existe money dupado, ja corrigiram , e o maximo do /vendervip é 25kk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar