[Resolvido][Duvida] TS3 não entra

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 9, 2012
Pontuação de reação
1,348
Cubos
0
Bom estou com um problema, criei um perfil para entrar no TS da CraftLandia, só que quando tenta entrar aparece isso: "Nível de segurança da identidade insuficiente para este servidor necessita de melhore o nível de segurança da sua identidade"
O nível esta em 24, botei para 50 agora, mais fica carregando e não vai '-', acho que vai demorar até encriptar, ou criptografar.

DangerousPlay disse:
Bom estou com um problema, criei um perfil para entrar no TS da CraftLandia, só que quando tenta entrar aparece isso: "Nível de segurança da identidade insuficiente para este servidor necessita de melhore o nível de segurança da sua identidade"
O nível esta em 24, botei para 50 agora, mais fica carregando e não vai '-', acho que vai demorar até encriptar, ou criptografar.
aperta ctrl + i > click em default logo depois vai em remove > click em add agora > pronto voce fez uma nova indetidade agora entra no ts e só click em start e pronto resolvido?

Demora um certo tempo , aqui foi 10 minutos mas as vezes em algumas pessoas vai até a 30 min / 1 hora apenas aguarde.

zK1LL3Restart disse:
aperta ctrl + i > click em default logo depois vai em remove > click em add agora > pronto voce fez uma nova indetidade agora entra no ts e só click em start e pronto resolvido?

Demora um certo tempo , aqui foi 10 minutos mas as vezes em algumas pessoas vai até a 30 min / 1 hora apenas aguarde.
Vou tentar e já edito '-'.
Mesma coisa, nível de segurança...

Não ta carregando, ta baixando, acho que o nível da craftlandia é 23, no meu demorou 13 minutos pra atualizar, depende da sua internet, pode demorar uma hora também

Phodalao disse:
Não ta carregando, ta baixando, acho que o nível da craftlandia é 23, no meu demorou 13 minutos pra atualizar, depende da sua internet, pode demorar uma hora também
Botei no nível 50 disse 119a 359d 9:43m.
Botei no nível 30 disse 1h e 50m, vou esperar para ver no que vai dar '-'.

DangerousPlay disse:
Botei no nível 50 disse 119a 359d 9:43m.
Botei no nível 30 disse 1h e 50m, vou esperar para ver no que vai dar '-'.
Tenta nao modificar deichar como estava.

Cria outra identidade, muda o nível para 29 e espera. Apesar, demora...

O nível máximo é 29, coloque esse número e tente fazer o negócio de segurança.

DouglasFR14 disse:
O nível máximo é 29, coloque esse número e tente fazer o negócio de segurança.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar