[Resolvido][Duvida] Troca de mapa no Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

nightwish222

Bom
VIP
Entrou
Jul 31, 2011
Pontuação de reação
167
Cubos
0
Bom,

Parece que a Staff vai trocar o mapa do classic, para colocar um esquema mais coerente com a ideia geral do servidor. Gostaria de saber quanto tempo vai levar, em media, para arrumar este mapa, os plugins... e deixar on para os Beta testers/Vips. Creio que ficou meio sem sentido os beta testers ficarem procurando Bugs, ja que aparentemente os plugins vão sofrer algumas mudanças radicais.... Emfim, gostaria de um pronunciamento oficial da Staff, a respeito de quanto vai demorar para arrumar, e como vai ser em relação aos vips, em relação ao mapa ( Limite, onde construir...) Mesmo uma previsão vaga ja seria util!

Desde já, obrigado.

• Impossivel. Assim que trocar, vai precissar de uma nova sessão de testes, tem que trocar nos proximos dias, aproveita a semana para testar....

Pow,namoral,seis ja tão jogando,eles arrumaram,deixe a staff,eles ja demoraram um tempão para fazer este servidor,e vocês ainda os pressionam para mudar de mapa logo,pelo amor,depois eu que sou chato -.-

Pow,namoral,seis ja tão jogando,eles arrumaram,deixe a staff,eles ja demoraram um tempão para fazer este servidor,e vocês ainda os pressionam para mudar de mapa logo,pelo amor,depois eu que sou chato -.-

O moleque, voce não sabe de nada. Eu não estou enchendo saco, estou fazendo uma pergunta bem valida. Voce gosta de ser inconveniente em...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar