[Resolvido][DUVIDA] TRAP?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jvla2015

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 13, 2014
Pontuação de reação
90
Cubos
0
Hoje Estava De Boa Conversando Com O Pessoal Do /G Dae Um Cara Me Falou Assim No Tell Quer Upar Arco Rapidamente Sei Upar Com Mobs Off Ae Ele Mandou Eu Dar Call Fui La E Vi Que Era Uma Casinha De Ferro Mas Na Frente Tinha Um Buraco Com Uma Barra De Ferro Em Cima E Lava No Buraco E Ele Me Falou Para Atirar La Eu Neguei Atirar La Ae Ele Disse Que Quer Me Ajudar Dai Eu Fui Embora Isso Deixa Com Money Negativo Ou Sem Money?

Bom, se ele anuncia-se no /G, seria considerado TRAP, pelo fato de estar fazendo players irem pra morte.
Como ele lhe mandou TELL e você foi na pilha, não há o que se fazer...

é trap com certeza
Dica:
Não escute esses cara falando q ajuda e talz tenta upar vc mesmo

jvla2015 disse:
Hoje Estava De Boa Conversando Com O Pessoal Do /G Dae Um Cara Me Falou Assim No Tell Quer Upar Arco Rapidamente Sei Upar Com Mobs Off Ae Ele Mandou Eu Dar Call Fui La E Vi Que Era Uma Casinha De Ferro Mas Na Frente Tinha Um Buraco Com Uma Barra De Ferro Em Cima E Lava No Buraco E Ele Me Falou Para Atirar La Eu Neguei Atirar La Ae Ele Disse Que Quer Me Ajudar Dai Eu Fui Embora Isso Deixa Com Money Negativo Ou Sem Money?
atrás da lava tinha uma placa provavelmente com uma terra ou um dima por um preço absurdo e você iria comprar pensando que iria upar arco ;-;

Si ele anunciou no Global é considerado TRAP .
Caso tenha tirado print tente denunciar , mais como você não caiu na trap e não atirou a flecha como disse , acho que ele não levará ban .

Como você não foi roubado nem nada e não tem provas, nada poderá ser feito.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar