Olá,
Eu gostaria de saber o que quer dizer isso ;-;
Eu gostaria de saber o que quer dizer isso ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Só fica fazendo download do terreno, aí depois dá isso...oiodeboi disse:demorou pra logar se pá ..
Entendi... acho que é um macro bugando minha entrada no servidor ;-;zHobbes disse:Para se conectar ao "mundo de Minecraft" da Craftlandia você precisa de um IP. Esse IP irá te levar até o servidor onde o tal mundo se encontra e, quando você chegar até esse servidor, o mesmo irá estabelecer uma conexão direta entre client e server para que assim você consiga jogar.
Sabendo disso, tempo esgotado significa que alguma coisa interferiu na conexão entre client e server.
Isso pode ser causado por uma indisponibilidade do servidor de DNS do domínio, pode ser por uma indisponibilidade do servidor devido o mesmo estar offline ou recebendo muitos pacotes simultaneamente, pode ser porque o servidor negou a solicitação de conexão por conta de alguma restrição no Firewall (Isso é o famoso ban por IP), e pode ser também por alguma falha técnica por parte do seu provedor de internet.
Lembrando que não necessariamente você deve ter sido banido por IP para que seu IP esteja na lista de banidos. Isso ocorre devido aos IPs dinâmicos (que mudam o tempo todo), assim, uma pessoa pode ter levado ban por IP hoje e amanhã o IP dessa pessoa passar a ser seu.
Espero que tenha sido claro.
Abraços.