[Resolvido][DUVIDA] Tem?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jvla2015

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 13, 2014
Pontuação de reação
90
Cubos
0
Olá Gente Queria Saber Se Existe Algum Macro Tipo Meu Upador De Acrobacia E Escada E Queria Saber Se Alguem Sabe 1 Macro Que Anda Pra Frende Segura Shift E Quando Morre Revive E Volta La Dnv

jvla2015 disse:
Olá Gente Queria Saber Se Existe Algum Macro Tipo Meu Upador De Acrobacia E Escada E Queria Saber Se Alguem Sabe 1 Macro Que Anda Pra Frende Segura Shift E Quando Morre Revive E Volta La Dnv
Existe uma área específica para pedidos de macros, se você não achou na área de tutorias, te recomendo fazer um pedido.

Craftlandia home ~~ Macros ~~ Tutoriais
Craftlandia home ~~ Macros ~~ Pedidos

Bjos.

SLEEPP disse:
Existe uma área específica para pedidos de macros, se você não achou na área de tutorias, te recomendo fazer um pedido.

Craftlandia home ~~ Macros ~~ Tutoriais
Craftlandia home ~~ Macros ~~ Pedidos

Bjos.
nao estou pedindo eu quero saber se existe

jvla2015 disse:
Existe sim , eu já usei esse macro , mas agora não tenho ele nem o tópico em que peguei ele , mas faça um pedido na areá de macros !

Olá,

Está área é para dúvidas sobre Minecraft/CraftLandia.

Crie seu tópico na área de Pedidos de Macro.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar