[Resolvido][Dúvida] Tamanho da imagem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
725
Cubos
0
Oi pessoal, sei que essa parece ser uma pergunta bem escrota para vocês, mas é que eu nunca usei PS antes e estou começando agora a aprender.

Eu só queria saber, que no caso, quando alguém faz o pedido de um Avatar, por exemplo, e deixa uma render de tamanho enorme, ao arrastar para o PS ela se mantém no tamanho original, porém só é visto a área 150x250, então fica muita pouca coisa ao invés de mostrar a imagem inteira naquele espaço.

Gostaria de saber como "diminuir o "zoom"" da imagem para o tamanho padrão do avatar ?

(Tenho a mesma dúvida para Sign).

Agradeço por quem me ajudar :3

zLuizBR disse:
Oi pessoal, sei que essa parece ser uma pergunta bem escrota para vocês, mas é que eu nunca usei PS antes e estou começando agora a aprender.

Eu só queria saber, que no caso, quando alguém faz o pedido de um Avatar, por exemplo, e deixa uma render de tamanho enorme, ao arrastar para o PS ela se mantém no tamanho original, porém só é visto a área 150x250, então fica muita pouca coisa ao invés de mostrar a imagem inteira naquele espaço.

Gostaria de saber como "diminuir o "zoom"" da imagem para o tamanho padrão do avatar ?

(Tenho a mesma dúvida para Sign).

Agradeço por quem me ajudar :3
Aperte Ctrl+T e a imagem ficará assim:
qUgHySy.png

Depois segure Shift e com o mouse diminua a imagem.

Resolvido?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar