[Resolvido][Dúvida]Tag Repair...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ViberGamer

Neutro
Entrou
Jul 27, 2014
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Queria saber com quantos de reparaçao ganho a tag, e como ativo a Tag ou qualquer outra Tag?

Essas tags são disponibilizadas apenas para jogadores VIPs, para ativar a tag caso seja VIP, de /vip e selecione uma das tag no menu VIP

Resolvido?

Shrek IL disse:
Essas tags são disponibilizadas apenas para jogadores VIPs, para ativar a tag caso seja VIP, de /vip e selecione uma das tag no menu VIP

Resolvido?
Ah.. maas se meu vip acabar eu perco a tag?

ViberGamer disse:
Queria saber com quantos de reparaçao ganho a tag, e como ativo a Tag ou qualquer outra Tag?
A tag fica disponível para você no momento em que você ativa um Vip, não necessitando de um level específico para utilizá-la.

ViberGamer disse:
Tags como reparador , arqueiro , são exclusividade vip , caso o possua , digite /vip e escolha a sua tag além de tags , todos os benefícios vip , Resolvido?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Shrek IL disse:

Resolvido?
Exato.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar