ViberGamer
Neutro
Queria saber com quantos de reparaçao ganho a tag, e como ativo a Tag ou qualquer outra Tag?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Shrek IL disse:Essas tags são disponibilizadas apenas para jogadores VIPs, para ativar a tag caso seja VIP, de /vip e selecione uma das tag no menu VIP
Resolvido?
Ah.. maas se meu vip acabar eu perco a tag?Shrek IL disse:Essas tags são disponibilizadas apenas para jogadores VIPs, para ativar a tag caso seja VIP, de /vip e selecione uma das tag no menu VIP
Resolvido?
Seu vip acabou, sim.ViberGamer disse:Ah.. maas se meu vip acabar eu perco a tag?
SimViberGamer disse:Ah.. maas se meu vip acabar eu perco a tag?
A tag fica disponível para você no momento em que você ativa um Vip, não necessitando de um level específico para utilizá-la.ViberGamer disse:Queria saber com quantos de reparaçao ganho a tag, e como ativo a Tag ou qualquer outra Tag?
Tags como reparador , arqueiro , são exclusividade vip , caso o possua , digite /vip e escolha a sua tag além de tags , todos os benefícios vip , Resolvido?ViberGamer disse:Queria saber com quantos de reparaçao ganho a tag, e como ativo a Tag ou qualquer outra Tag?
Exato.Shrek IL disse:Essas tags são disponibilizadas apenas para jogadores VIPs, para ativar a tag caso seja VIP, de /vip e selecione uma das tag no menu VIP
Resolvido?