[Resolvido]Duvida tag [MITO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Swedman

Excelente
VIP
Entrou
Mar 5, 2013
Pontuação de reação
251
Cubos
12
Bom como todos sabem é tag mito é entragada para quem se destaca no gladiador,mais em outros servidores que eu fui muitas pessoas tava com a tag sem ter ocorrido o gladiador, como aconteceu de eles pegar a tag antes ?

Bem, um Diretor passou entre todos os servidores e observou o pvp de alguns lugares do servidor, e pra eles ele deu a 1ª tag de mito *o*!
Ou alguém matou o Dorgado -n

Simples.... quando você ganha a tag mito se uma pessoa te matar ela ira ganhar a tag mito... e o mito atual perdera sua tag passando para o player q o matou

Acho que alguém matou o "FakeDoDorgado" nos outros servers... '-'

Um sub-diretor/diretor entregou a tag para o player antes do gladiador, para a galera ir vendo como funciona, agora sempre depois do gladiador a tag sera "atualizada", ou seja, entregue para outro player.

Não é para quem se destaca (-.-') é para qualquer um do clan vencedor.

Caio Cardoso disse:
Um sub-diretor/diretor entregou a tag para o player antes do gladiador, para a galera ir vendo como funciona, agora sempre depois do gladiador a tag sera "atualizada", ou seja, entregue para outro player.

Respondido acima =D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar