[Resolvido]Duvida sobre varias acc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

cisaum

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 9, 2011
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Eu sou socio em uma lan house

Se eu der tempo pra 2 pessoas, tipo 2horas pra cada, pra eles me ajudar a fazer coisas no craftlandia, isso seria considerado conta fake? :S

já que vai ser na lan, vai ser o mesmo ip os 3 pc, meu e mais 2 me ajudando...

Tem CNPJ se precisar pra provar '-'

é como dois irmaos jogando na mesma net mesmo ip mas pc diferente :#

sim. seria considerado fake.

2° o dorgado ele diz que não pode usa 2 conta no mesmo tempo. poder ate pode só pra espantalho.
não pode deixa uma matando mob, e outra pescando ou as 2 matando mob ou as 2 pescando, isso considera acc fake

iNetosoares disse:
é como dois irmaos jogando na mesma net mesmo ip mas pc diferente :#
sim, mais aqui já chegou ter 8 pc ao mesmo tempo jogando mine ^^

Dieg0 disse:

2° o dorgado ele diz que não pode usa 2 conta no mesmo tempo. poder ate pode só pra espantalho.
não pode deixa uma matando mob, e outra pescando ou as 2 matando mob ou as 2 pescando, isso considera acc fake

vai ser 3 acc, cada um fazendo coisa diferente tipo, um colhendo madeira ou algo, outro me ajudando limpar os bau de pesca

e seria 3 pc diferente e nao no mesmo pc :S

cisaum disse:
vai ser 3 acc, cada um fazendo coisa diferente tipo, um colhendo madeira ou algo, outro me ajudando limpar os bau de pesca

e seria 3 pc diferente e nao no mesmo pc :S
2° o dorgado tudo que o play faz que ganha vantagem no jogo com mais de 1 acc e considerado conta fake.
mais se é pc diferente, não se preocupa caso levar ban por impulso de admin, eles irão averiguar melhor seu mac e ip e levara desban
caso tirei sua duvida -> up

Dieg0 disse:

bafo de piru

conta fake só da ban se for feito algo fora das regras .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar