[Resolvido]Dúvida Sobre V.I.P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 12, 2014
Pontuação de reação
292
Cubos
0
1 dúvida: quero saber se o preço do vip pra que compra através de depósito direto na conta da craftlandia ainda é de 30 reais ; 2 se eu depositar o dinheiro de 2 meses de vip eu recebo 2 códigos ou 1 que vale 2 meses

Vc recebo 1 codigo que ppde ser usado 2 vezes resolvido? Mais vc tb pode pedir codigos separados

1 - Acho que o preço do deposito é sim 30 reais , mais se comprar 2 vips , já sai por 50 reais.

2 - Não , você receberá 1 código que pode ser usado 2 vezes , ai voce usa 1 vez , esvazia o inventario e usa denovo , assim pra quantos vips tiver comprado.

Se te ajudei curte ai =)

FelipeWillas2014 disse:
mas se eu ativar o código ele não fica inválido?
Se for 2 meses vc ainda ppdera usar mais uma vez pois ele tem validade para 2 vips e assim por diante intendeu?

Sim é de 30 reais porém se você comprar VIPs pares terá desconto de 10 reais. Você receberá apenas 1 código que irá ativar 2 vezes a mesma coisa se comprar 7493... de VIPs irá vir apenas um código.

funfaomedob disse:
Se for 2 meses vc ainda ppdera usar mais uma vez pois ele tem validade para 2 vips e assim por diante intendeu?
certo mais quando eu fui comprar vip in-game (e ninguém quis vender '-')
disseram que tinha pago 34 reais no vip entao to meio confuso de botar só 30 e ser ban por fraude

FelipeWillas2014 disse:
certo mais quando eu fui comprar vip in-game (e ninguém quis vender '-')
disseram que tinha pago 34 reais no vip entao to meio confuso de botar só 30 e ser ban por fraude
34 reais é o vip ppr boleto bancario e o deposito ganha desconto intendeu

O preço não foi alterado. Ao comprar dois VIP's irá vir 1 cod com os mesmos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar