1 dúvida: quero saber se o preço do vip pra que compra através de depósito direto na conta da craftlandia ainda é de 30 reais ; 2 se eu depositar o dinheiro de 2 meses de vip eu recebo 2 códigos ou 1 que vale 2 meses
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mas se eu ativar o código ele não fica inválido?funfaomedob disse:Vc recebo 1 codigo que ppde ser usado 2 vezes resolvido? Mais vc tb pode pedir codigos separados
Se for 2 meses vc ainda ppdera usar mais uma vez pois ele tem validade para 2 vips e assim por diante intendeu?FelipeWillas2014 disse:mas se eu ativar o código ele não fica inválido?
certo mais quando eu fui comprar vip in-game (e ninguém quis vender '-')funfaomedob disse:Se for 2 meses vc ainda ppdera usar mais uma vez pois ele tem validade para 2 vips e assim por diante intendeu?
34 reais é o vip ppr boleto bancario e o deposito ganha desconto intendeuFelipeWillas2014 disse:certo mais quando eu fui comprar vip in-game (e ninguém quis vender '-')
disseram que tinha pago 34 reais no vip entao to meio confuso de botar só 30 e ser ban por fraude
Cara isso é porque existem taxasFelipeWillas2014 disse:certo mais quando eu fui comprar vip in-game (e ninguém quis vender '-')
disseram que tinha pago 34 reais no vip entao to meio confuso de botar só 30 e ser ban por fraude
so uma última coisinha, se eu ativar a 1 ves posso vender o código ainda in-game?funfaomedob disse:34 reais é o vip ppr boleto bancario e o deposito ganha desconto intendeu
Sim pois ainda tem validade para 1 vipFelipeWillas2014 disse:so uma última coisinha, se eu ativar a 1 ves posso vender o código ainda in-game?