[Resolvido]Duvida Sobre Tirar Grife

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

cisaum

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 9, 2011
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Bom, é o seguinte; Estava a um tempo sem jogar, e eu tinha uma city oficial. Mas nesse meio tempo, alguns players grifaram minha cidade, e o grife é muito grande. Fui ao suporte reclamar e pedir pra algum staffer se poderia remover o griff, começaram a retirar o griff, mas em seguida veio o sub Gears e falou que era inviável tirar o grife por ser grande demais. Gostaria de pedir/saber se algum staffer poderia remover esses griffs.

6ZSUZnN.jpg
7VoLqWZ.jpg

Ei4qQdJ.jpg

Obs: tem mais griffs!!

Caso se recusem novamente, eu poderia transferir o portal da cidade e de pvp pra outra city? já que ele se recusou a o tirar enorme grife de minha city por ser grande demais.

Obrigado.

"Obrigado Anônima pelas sábias palavras!!!!"

Espera algum staff ficar on no servidor, e mande tell pro mesmo ou peça no suporte ts ou faça uma denuncia na área de seu servidor dentro dos padrões de denuncia :)

Espera algum staff ficar on no servidor, e mande tell pro mesmo ou peça no suporte ts ou faça uma denuncia na área de seu servidor dentro dos padrões de denuncia :)

Se leu ²??

Eu já fiz isso, o sub, parou de tirar os grife e falou q nao iria tirar

aehuhaeuheuaheau " ah, é muita coisa, eu não vou tirar esse griffe ae, te vira mlq"

ate por que não existe mcedit e nem wolrd edit ne gears?

kk, de nada, so zika. -q
Eu achava q tinha é umas dirt ae UEHAUEAHEAU

Dava pra dar mod req, mas o comando n existe mais ; - ;

kk, de nada, so zika. -q
Eu achava q tinha é umas dirt ae UEHAUEAHEAU

Dava pra dar mod req, mas o comando n existe mais ; - ;

tem mta dirt kkk

isso que da não ter leis "duras" contra esses griff maldito, deixa os cara fazer o que quiserem :S

faça uma denuncia que nao tem porquê de não ser resolvido :/

Cara faz uma denuncia no server em questão acusando os players que cometeram o grief. Passe o /pos e veja se o staffer que resolveu o tópico pode retirar para você.

Se o sub-diretor falou que é inviável provavelmente nenhum membro vai ter a condição de tirar tudo em apenas 01 dia, portanto denuncie e aguarde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar