[Resolvido]duvida sobre senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

cisaum

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 9, 2011
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Isso é pra um amigo meu só quero saber o que fazer pra passar pra ele.

São 3 irmãos, e os 3 joga no servidor 3, ai 1 dos irmão, ficou puto com o outro, e falou q ia roubar, ai o que "é meu amigo" resolveu mudar a senha do craftlandia, ai quando ele mudou, o outro irmão desligou a internet na casa dele, e o "meu amigo idiota" esqueceu a senha q ele mudou, ele tentou voltar chat do jogo pra ver a senha, mas não parecia, o que ele deve fazer, lembrando que é servidor 3 então, não tem o negocio de email, só nick e senha criado, ele sabe as homes e outras coisas importantes, que só ele saberia.

Olá, caso ele tenha o PIN ativado, basta ele entrar no servidor e digitar /pinrecuperar e o PIN dele. Caso ele não tenha, só poderá recuperar sua senha/conta comprando 1 VIP e enviando um email para vipcraftlandia@gmail.com com informações da conta juntamente com o VIP

Ele precisa comprar um vip e enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com com senhas antigas, nick e servidor, depois quando o vip chegar, irá vir uma senha junto, ele loga com a senha, ativa o vip e reseta o pin.

zThorVFX disse:
Olá, caso ele tenha o PIN ativado, basta ele entrar no servidor e digitar /pinrecuperar e o PIN dele. Caso ele não tenha, só poderá recuperar sua senha/conta comprando 1 VIP e enviando um email para vipcraftlandia@gmail.com com informações da conta juntamente com o VIP
Para recuperar sua senha caso você não tenha o PIN será preciso fazer a recuperação manual:

Envie para vipcraftlandia@gmail.com as seguintes informações:

-Nick
-Servidor
-Senhas antigas (que lembrar)
-Comprovante de um VIP não ativado. (Após a recuperação você poderá ativar onde quiser)

Após enviar aguarde até 3 dias úteis para uma resposta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar