[Resolvido][Duvida] Sobre Roubo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

RamonHollywood

Neutro
VIP
Entrou
Nov 5, 2012
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Bom acontece que me roubaram 50k (cinquenta mil coins) e eu já fiz a denuncia e tals.

Só que fiquei com uma duvida , depois da denuncia dar up como vai ficar meu dinheiro ? Alguém vai me devolver ? quem irá ? de que jeito ?

Para mais info veja o link da denuncia: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/92785-denuncia-killercookie97-roubo-de-50k-ladrao/​

Se acharem o seu money, na conta do cara, sim ele sera banido e devolvido
Caso nao achem o money apenas o ban, o money nao sera devolvido
Alem do sitado acima, voce deve faser um video comprovando o roubo, prints nao bastam.

money/itens (serve para os dois).

Se acharem o seu money, na conta do cara, sim ele sera banido e devolvido
Caso nao achem o money apenas o ban, o money nao sera devolvido
Alem do sitado acima, voce deve faser um video comprovando o roubo, prints nao bastam.

money/itens (serve para os dois).

[background=rgb(24, 24, 24)]Se não fizer como está nesse modelo, a denuncia será NEGADA![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Informações necessárias para criar uma DENUNCIA.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]- [/background][background=rgb(24, 24, 24)]NÃO [/background][background=rgb(24, 24, 24)]use fonte colorida, negrita, itálico, fonte grande na denúncia. Com exceção para destacar alguma [/background]PALAVRA[background=rgb(24, 24, 24)](não o texto todo).[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Obrigatório:[/background]
  • Nome da vitima
  • Nome do acusado
  • Foto de prova do acusado cometento o ato ou da Sponge *
  • Posição do local (Se for INVASÃO, CONSTRUÇÃO IRREGULAR, SPONGE ou GRIEF, fique JUNTO DO LOCAL, digite /pos, tire foto mostrando as COORDENADAS e poste aqui!!)

Tudo que eu li foi isso além de ver nas regras , não encontrei nada que dizia que roubos só podiam ser provados com video ..

Na minha denuncia eu tirei ss á quase cada 3 segundos é impossivel ver que não é roubo eu acho que tem 44 screenshots ali.
ce

Amostra tudo certo dono da placa o cara falando que colocou errado na primeira vez e novamente a mesma espada.

Se tinha que ser com video eu tenho certeza que a culpa não é minha porque ate onde eu sei na área de denuncias nem na regra cita nada disso se for mesmo isso deveria ter mais auxilio , tamanha injustiça seria se não me devolvessem meu money por causa do video.

Como eu já disse, a staff devolve o money apenas se a denúncia for em vídeo mostrando toda a negociação e sem edição no vídeo.

[background=rgb(24, 24, 24)]Se não fizer como está nesse modelo, a denuncia será NEGADA![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Informações necessárias para criar uma DENUNCIA.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]- [/background][background=rgb(24, 24, 24)]NÃO [/background][background=rgb(24, 24, 24)]use fonte colorida, negrita, itálico, fonte grande na denúncia. Com exceção para destacar alguma [/background]PALAVRA[background=rgb(24, 24, 24)](não o texto todo).[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Obrigatório:[/background]
  • Nome da vitima
  • Nome do acusado
  • Foto de prova do acusado cometento o ato ou da Sponge *
  • Posição do local (Se for INVASÃO, CONSTRUÇÃO IRREGULAR, SPONGE ou GRIEF, fique JUNTO DO LOCAL, digite /pos, tire foto mostrando as COORDENADAS e poste aqui!!)

Tudo que eu li foi isso além de ver nas regras , não encontrei nada que dizia que roubos só podiam ser provados com video ..

Na minha denuncia eu tirei ss á quase cada 3 segundos é impossivel ver que não é roubo eu acho que tem 44 screenshots ali.
ce

Amostra tudo certo dono da placa o cara falando que colocou errado na primeira vez e novamente a mesma espada.

Se tinha que ser com video eu tenho certeza que a culpa não é minha porque ate onde eu sei na área de denuncias nem na regra cita nada disso se for mesmo isso deveria ter mais auxilio , tamanha injustiça seria se não me devolvessem meu money por causa do video.

Bem, ta falado
Ate poderam aceitar sua denuncia mais e 95% de chance q irao negar... Pelo fato de substituir o video por print.
Vamos ficar no aguardo.

Por mim vou aguardar.

Só vai ser ridículo negar a denuncia.

Pensa Bem,

Uma pessoa que nunca jogou minecraft na vida e começa á jogar craftlandia(eu) está prestes á ser roubado vai no fórum e lê "[background=rgb(24, 24, 24)]Foto de prova do acusado cometento o ato ou da Sponge *" [/background] ele faz tudo isso certinho tira todas as fotos até o ultimo momento do ato e na hora da denuncia o admin da @negado porque tinha que ser em video ele perde o seu money e o ladrão sai livremente por ai , bom vamos admitir que ninguém é adivinha ou vidente novamente o erro não é meu se for acusar erros o unico erro foi da própria staff.

Tá mais que na cara que ele me roubou.

Bom fora isso vou relaxar e aguardar tranquilamente por enquanto ^^

Bom, se encontrarem o money sera devolvido, caso contrario se não acharem o money não sera possivel devolver.

Bom Jogo!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar