[Resolvido]Duvida Sobre Reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 28, 2012
Pontuação de reação
130
Cubos
0
Bem gostaria de saber em qual lv de reparaçao um player consegue reparar sem perder encantamento (olhe a OBS ) e reparar item de qualquer tipo somente com 1 minerio (dimante,ouro,ferro,pedra).

OBS : Sou vip e tenho lv de reparaçao 800+ quero saber a situaçao diante de um player nao vip em que lv a chance de manter encantamento e 100% ja que 750 e 90% e também em que nivel se usa só 1 material para reparar sei que nao e no 800.

Bom dia

Então Nao Tem Nivel Quer Nao Perda O Enchant Do Item Como Vc Falou O Maximo E Ficar 90% De Chance de nao perde o enchant ao não ser que você seja vip.

Qualquer duvida mande pm ou responda no post abaixo.

Bom dia

Então Nao Tem Nivel Quer Nao Perda O Enchant Do Item Como Vc Falou O Maximo E Ficar 90% De Chance de nao perde o enchant ao não ser que você seja vip.

Qualquer duvida mande pm ou responda no post abaixo.

Muito Bom Cara Vc Esta Ajudando Todo Mundo Olhei Em Todos Os Topicos De Duvidas E Vc Esta Respondendo Todo Mundo Muito Bom Continue Assim =3

Vip nao perde encantamento nunca, não vips tem 90% de manter* no lvl 750

pra reparar item com 1 diamante/ferro/ouro depende muito do item, pá consegue no lvl 300, picareta no 600.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar