[Resolvido]Dúvida sobre os tesouros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Epiconnn

Neutro
Entrou
Jun 27, 2014
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Pessoal, eu tenho uma dúvida muito boba... Como é que consigo um tesouro? Por exemplo, eu minero e já estou no nível 1. Para mim achar um tesouro, eu irei encontrar ele minerando? Um bloco novo ou secreto? Como funciona? :P

Pra conseguir um tesouro você precisa estar no nível 100 de alguma skill. Por exemplo: no level 100 de uma, você poderá conseguir tesouro nível 1, no 200, tesouro nível 2 e assim por diante. Quanto maior o nível do tesouro, melhor vai ser o premio dele.
Para mais informações você pode ler esse tópico, lá mostrará tudo o que você precisa saber.

Difícil, nível 100? oh my God :O
Mas tipo, se eu passar para o nível 100 eu já encontro um tesouro? É onde que encontro? Minerando um minério de ferro e de repente aquele minério é um tesouro disfarçado?
E obrigado aos dois :)

Epiconnn disse:
Difícil, nível 100? oh my God :o
Mas tipo, se eu passar para o nível 100 eu já encontro um tesouro? É onde que encontro? Minerando um minério de ferro e de repente aquele minério é um tesouro disfarçado?
E obrigado aos dois :)
Exemplo.. Você pega nivel 100 em herbalismo.. pode ganhar lvl1.. pega 200 .. pode ganhar lvl2.. assim vai..

Não não tem nada haver com tesouro disfarçado.. você pode ganhar aleatóriamente quebrando qualquer bloco (no caso da mineração)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar