[Resolvido]Dúvida sobre os betas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Verysin

Neutro
Entrou
Jun 15, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Eu jogava no server beta 1.6.4 ,parei de jogar e comprei original,dai fui entrar no server original do craft,tinha poca gente,dai n joguei,dai lembrei q os servers piratas tbm sãos para originais,dai entrei no beta 1.7.4 ,e queria saber que server entro pra pegar os itens que tinha no beta 1.6.4

Se continoou no beta me perdoem pq agr lembrei q usava o nick EJC467 pq vinha skin,se der pra transferir pelo menos o meu terreno q tinha comprado do cara ?

Eu usava os beta 1.6.4 pra qual server q fica meus itens? se usava outro nick,comprei original e n posso mudar de nick posso transferir as coisas desse nick pro meu char atual?

Verysin disse:
Eu usava os beta 1.6.4 pra qual server q fica meus itens? se usava outro nick,comprei original e n posso mudar de nick posso transferir as coisas desse nick pro meu char atual?
Você pode transferir money e itens para contas dos mesmo serve (beta), mais nao pode transferir skills nem kdr
ajudei?

SIM ,mas tipo de um nick pra outro devido a compra do mine original,e se tem como , como faço isso

Não é possível efetuar essa troca (pelo o que eu entendi, pois sua explicação foi bem confusa).

Verysin disse:
SIM ,mas tipo de um nick pra outro devido a compra do mine original,e se tem como , como faço isso
se você se refere a skin basta pesquisar em um site de skins por ele, dps baixar e adicionar a sua conta na mojang. Agora nick nao é possível de transferir

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar