[Resolvido]Duvida sobre o Destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RexagonBR

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 7, 2013
Pontuação de reação
69
Cubos
0
Eae pessoas beleza ?

Bom estou pensando em criar uma acc n Destiny mais estou com duvidas.. bora lá

1° Ele vai ser 2 servidores juntos ? tipo um servidor juntando server 1 com server 2 e ja vai ter players com itens.. ?

2°vai poder usar x-ray igual ao propano ?

3° vai ter cidades oficiais ?

obs: sem manda link do post oficial pq eu já li mais estou com essas duvidas

Olá,

Não, a unificação de servidores será apenas unir os players, sendo um servidor NOVO, todos são novatos.(Jogadores que eram VIP terá o beneficio /resgatar)

Sobre usar x-ray creio que não, nem mesmo no Propano, já que o uso de cliente alternativo, mods hacks ou qualquer alteração nas configurações de seu minecraft que lhe concedam vantagens exclusivas (em pvp, mineração, etc...) sobre os demais, é gravíssimo e não tolerado em nossos servidores. O uso desses clientes alternativos tornam a jogabilidade desleal e os acusados serão banidos permanentemente.

Sobre as cidades, sim, assim como os demais servidores.

Resolvido?

UpToLipe disse:
Olá,

Não, a unificação de servidores será apenas unir os players, sendo um servidor NOVO, todos são novatos.(Jogadores que eram VIP terá o beneficio /resgatar)

Sobre usar x-ray creio que não, nem mesmo no Propano, já que o uso de cliente alternativo, mods hacks ou qualquer alteração nas configurações de seu minecraft que lhe concedam vantagens exclusivas (em pvp, mineração, etc...) sobre os demais, é gravíssimo e não tolerado em nossos servidores. O uso desses clientes alternativos tornam a jogabilidade desleal e os acusados serão banidos permanentemente.

Sobre as cidades, sim, assim como os demais servidores.

Resolvido?
Exatamente.
Lembrando x-ray é considerado um hack então é totalmente proibido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar