[Resolvido][Dúvida] Sobre o avatar do admn!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ManttxBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 2, 2013
Pontuação de reação
613
Cubos
0
Minha dúvida é o seguinte,

Aqui no CraftLandia é permitido avatares do Hittler ou Ozama? Pois, o [member='admin'] usa um avatar do Don Corleone, um chefe da máfia italiana da qual mataram muitas pessoas. Então à minha dúvida é, se o [member='admin'] pode usar o do Corleone então podemos usar de outros assassinos?

Se eu usar o avatar do Hittler não será apologia ao Nazismo, porque se for ele faz apologia a máfia...

Não me deem ban, e só uma dúvida.

É melhor não colocar mas se for por isso deveríamos poder usar também

ManttxBR disse:
Sim, mais quero saber se pode ou não.
Fiz uma parada nazista no servidor region e fui ban0, então acho que não faz muita diferença. Melhor não usar.

ManttxBR disse:
Mais se ele usa, então podemos usar.
O último cara que eu vi batendo boca com staff tomou 00 no aurora, se eu fosse você evitava tretar por besteira, deixa seu avatar, ele é dahorinha até.

ZeengO disse:
O último cara que eu vi batendo boca com staff tomou 00 no aurora, se eu fosse você evitava tretar por besteira, deixa seu avatar, ele é dahorinha até.
Eu sei, mais é apenas uma dúvida poxa.

Cara se vc pensar bem, ele botou o avatar para simular que ele é o poderoso chefao que manda aki xd

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar