[Resolvido]Duvida Sobre MobSpawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

cisaum

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 9, 2011
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Alguns fala que é proibido, outros falam que não, teve um admin que destruiu uma, e teve um outro q falou pra um amigo, que nao era proibido, ai queria saber se é ou não!!

porque estou com uma de esqueleto, se for vou destruir ela, pq eu não sabia, e ninguem avisou nada!!

Obrigado!!

@edit Aquelas "gaiolas" que fica o porco dentro soltando bixo!

tipo, akeles mob da "gaiola" que tem o porco e sai os bixos! nao sei o nome :S

eu tinha umas de zumbi ai o neto do nada deu tp em mim e quebro ela e coloco outro mais a outra nao funcionava

a sim sua duvida é se é proibido achar 1 e sercar de blocos protegidos e usar? nao, nao é proibido pode usar avontade oque é proibido e destruir e pegalo "pois a plugin para nao ser possivel pegar mob spawn"

meu amigo tinha um ai ele destrui, mais eu fiz o meu antes de esqueleto, pq se for "proibido" eu vou destruir, pra nao dar problema pra mim :S

nao precisa destruir nao e proibido usar ele para pegar XP e itens eu recomendo sercar ele de blocos protegidos dar home la e upar XP quando tiver pouca gente e os mobs estiverem on

Bom, eu não acho que seja proibido
Mais se algum admin descobrir onde fica (principalmente o Gears) eles destroem acho eu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar