[Resolvido]duvida sobre minha plantaçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

minerlandia

Excelente
Entrou
Abr 7, 2014
Pontuação de reação
331
Cubos
0
oi, fui banido com vip a algum tempo, ai no ano novo fui desbanido, eu tinha chamado uns cara pra me ajudar com a plantaçao

1)como eu removo eles do terreno (nao tenho mais vip)?
2) como eu vejo o nome de quem ta no terreno?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
tbm faz 1 dia que eu colhi minha plantaçao de cana, e ela nao cresceu ainda,

3) quanto tempo vai demorar?ainda cresce normalmente?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
4) coloquem em rank os tipos de plantaçao q mais lucram!

Cara pra tirar as permissão da region , apenas com VIP , minha sujestão e que vc larga de planta e vai pesca , Tenho certeza que lucra muito mais :D

Xonis disse:
Cara pra tirar as permissão da region , apenas com VIP , minha sujestão e que vc larga de planta e vai pesca , Tenho certeza que lucra muito mais :D
minha outra conta ja ta pescando, tenho 2 pq a primeira foi ban e comecei a usar a segunda, agora as 2 tao desban e eu to jogando com elas

minerlandia disse:
minha outra conta ja ta pescando, tenho 2 pq a primeira foi ban e comecei a usar a segunda, agora as 2 tao desban e eu to jogando com elas
Então se cuida , pq tem varios pn... Que fazem qustão de ter banir por acc FAKE auheuehu

Xonis disse:
Então se cuida , pq tem varios pn... Que fazem qustão de ter banir por acc FAKE auheuehu
tecnicamente n é fake, pq jogo com as 2 normalmente, nao tem pq me banir ja que jogo com as 2, tenho casa com as duas, plantaçao com as duas
trifemiler disse:
usar 2 contas da ban , tenta ver /listamigos e dps /removeamigo
/listamigos dis q nao existe
/removeamigo dis q n tem permiçao

Prezado (a)

1) Para remover pessoas da sua region é apenas sendo VIP. Comando: /removeamigo
2) Para ver amigos que tem add na region é com o comando /listamigo
3) Para a plantação crescer é necessário alguém próximo dela.
4) Normalmente nos servidores as pessoas ou pescam ou possuem plantações de fungos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar