B brenoramon12 Neutro VIP Entrou Fev 15, 2014 Mensagens 125 Pontuação de reação 16 Cubos 0 Fev 25, 2014 #1 Então galera sou vip um dos privilégios é o MC Quero saber se eu posso usa_lo para ficar voando por terrenos de outras pessoas se isso é considerado invasão. Queria saber tbm o que se caracteriza invasão desde ja agradeço
Então galera sou vip um dos privilégios é o MC Quero saber se eu posso usa_lo para ficar voando por terrenos de outras pessoas se isso é considerado invasão. Queria saber tbm o que se caracteriza invasão desde ja agradeço
Z zCaoComFome Craftlandiano Banido Entrou Dez 3, 2013 Mensagens 4,454 Pontuação de reação 1,338 Idade 26 Cubos 0 Fev 25, 2014 #2 Olá, Você pode usar o MC em todo lugar, só não pode onde o comando seja bloqueado
L leonardosilva Excelente VIP Entrou Set 15, 2013 Mensagens 964 Pontuação de reação 209 Idade 26 Localização Toledo - Párana Cubos 0 Fev 25, 2014 #3 só é considerado invasão quando a pessoa entra no terreno de outra com i intuito de rouba-la ou algo do tipo,caso contrario e liberado =) resolvido?
só é considerado invasão quando a pessoa entra no terreno de outra com i intuito de rouba-la ou algo do tipo,caso contrario e liberado =) resolvido?
Lukasgoge Bom VIP Entrou Set 13, 2012 Mensagens 664 Pontuação de reação 125 Idade 27 Localização Londrina - PR Cubos 0 Fev 25, 2014 #4 Pode usá-lo Tranquilamente, somente não pode usá-lo em locais onde seja proibido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Pode usá-lo Tranquilamente, somente não pode usá-lo em locais onde seja proibido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.